férias é massa, né? férias é muito massa :)…
 f2
a delícia de viver dias fora dos horários e com compromissos efetivamente escolhidos é inexplicável. Separar dias para descobrir duas cidades e reconhecer suas similaridades com o seu ambiente ajuda a deixar a vida mais leve, pois enxerga-se os traços comuns e as pessoas diferentes, os hábitos comuns e os caminhos diferentes. A maneira como o “rush” funciona em cada cidade. O uso do transporte público e de carro. o tratamento e o respeito nas ruas e no comércio. Uma outra forma de experimentar a humanidade, nossa e dos demais. Eu, que não sou acostumado a uma vida de tempo livre e privilégios que o dinheiro oferece, curti a experiencia de não perguntar quanto as coisas custam e “ser o que não se é”. Mas, confesso que não é pra mim, por ter os pés no chão demais. Quando der meu passo adiante na vida e o padrão financeiro q construi para as férias for o do cotidiano, sei que ao menos não dependerei disto para manter a minha felicidade.
f4
fazia tempo também que não passava tanto tempo junto da [agora] Sra. primeira dama. Conseguimos deixar a tensão da rotina, na medida do possivel, fora destes dias de descanso e curtição. Em dias como esses conseguimos conversar mais sobre planos do “mais adiante” do que o que se quer e faz constantemente, e é bom para seguirmos lembrando que os sonhos q se sonham juntos são realidade. Temos muitos outros a buscar :)…
f3
férias na parte sem viagens, são também periodos de “imersão”. Seja nos filmes que ficaram pelo caminho, nas leituras que exigem total atenção, em locais que ensaiamos e não vamos… aquelas coisas que enchem nossa mente e nossa alma de coisas boas, que nos mantem no máximo de equilibrio possivel, e nos permite não esquecer de deixar a vida não ser nada além do que ela é, bem como manter o resto sendo só o resto :)
f1

[] “Love burns when it’s in the blood

And god knows I burnt you the best I could

How can three words be so misunderstood?

We got it so wrong” | too late for lullabies, JAMES M.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *