Ser acordado pela fresta do sol atrevido que contorna a persiana e vai certinho nos olhos, só pra te lembrar de que mais legal que edredom até às 11h, é aquela lambida quentinha, tipo cachorro que ama a gente, desse mesmo sol quando colocamos os óculos escuros para enxergar o mundo mais colorido, sentado numa bicicleta.

Sol quentinho que nos avisa: é outono, seu lindo! Eu garanto calor das 10 às 17h19, depois disso, é contigo.

Caminhar depois dessas 17h19, ouvir uma musica atual, que te faz lembrar-se daquelas tardes, aquelas cada vez mais velhas tardes de “penúltima aula de educação física e a ultima não tem!”, ou de “termina tudo até as 17h40 pra sair pra treinar”, com aquele ventinho que te faz olhar pro sol começando a despedir-se, e num dos céus limpos mais lindos que eu conheço, sugerir: eu disse, depois das 17h19, calor é contigo.

Correr com o sol, algo tão bom que poderia até ser um texto inteiro.

Ou, não fazer nada. Aqueles nadas com cara de domingo 15h, dedo no botão de desligar da TV. Nada com cara de musica final do fantástico.

Nada com cara de dormir acompanhado, e nem precisa ser de conchinha.

E fazer desse nada um tudo nosso em ao menos uma parte dos nossos dias. Pra que tudo o todo e todo o resto seja só o resto :)

[] Sem música!

One thought on “sabor de qualquer dia.

  1. Um dia perfeito!!
    Final de semana nao acordo cedo. Tenho que começar o fim de semana, começando por isso diferente. Se tem um friozinho, melhor ainda. Saber que o sol está radiante lá fora é um chamado a aproveitar o dia. Pedalar, quer melhor?
    Boa semana!!
    Beijus,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *