Deixe este moço que vos escreve inquieto por alguns minutos, ou com 1 hora e meia livres [marromeno nessa ordem], que sai o primeiro, sem pretensão de ser único [e sem outras pretensões também] podcast do blog do tzaum.

Nele, trato do prazer de escrever e quais foram as minhas influencias, com um pequeno destaque para a principal delas [fora um tempo, rindo sozinho, dos erros na gravação e de ouvir-me, o que demooora para acostumar ;P!].

Se você tiver alguns minutinhos, aperte o play e conheça um pouco mais deste que vos escreve, e diz. Enjoy ;)

[audio:http://tzaum.com/blog/wp-content/uploads/2010/03/RDP01_low.mp3|titles=RDP#01_low]

Para baixar, clique aqui.

No RDP #01 citei:

Você não sabe o que é um blog?

Um desenho que quem tem minha idade provavelmente viu;

Uma série que quem tem minha idade possivelmente leu;

Algo pra você também fazer o seu podcast;

Ah, pra começar do começo: esse nome é uma herança de quando comecei a organizar minhas músicas em cd´s, nos idos tempos [ahhhnnn… 2001, 2002, por ai] quais ter um gravador de cd no PC era a coisa mais tecnológica que poderia estar acessível.

Soma isso à internet [algumas madrugadas no MSN e no iMesh (iMesh, deusdocéu. Não deixe um compositor de axé saber desse nome!)] e a mania de separar os discos dos artistas prediletos, bingo. Dá-lhe coletâneas com o que randomicamente ouvia.

Foram 6 anos e 30 cd´s, todos com suas capas e playlists devidamente criadas [e também foi o começo das minhas atividades profis].

Depois, com mais espaço no hd e com muito mais tempo despendido no pc do que fora dele, dá-lhe ouvir direto do pc / da internet. Hábito que esse site aqui [só um exemplo, entre tantos] deixa muito mais simples [e lícito]. Sem contar os streamings das rádios pela internet.

É isso, espero que goste! Caso queira pedir algo para uma próxima edição, deixa ai nos comentários. E se quiser perguntar algo, comenta também ou mantenha sua timidez aqui. O resto é o resto =).

[♫]“Whatever´s out there waiting for me, and I going to faced it willingly…”Right to be Wrong, Joss Stone.

Siga por aqui:

3 thoughts on “Rhadimdepilha #01 – podcast do tzaum!

  1. iMesh eh novinho, no meu tempo era ICQ mesmo.
    Num leu a midi aki =/.
    Eh tao bom lembrar da epoca em q eu gravava meus dvds com discografias e A a Z, agora perdeu a magica do tempo de tedio esperando, acho q vou ate gravar uns p relembrar heheheh. Boa semana.

  2. caramba aí! casa nova, mobília nova, garagem, teto solar, hidromassagem… caraca!! tem até telefone das “primas” no cardeninho contatos, na mesinha de centro!!! hehehehe
    coisa chique!

    rapaz.. faz tanto tempo assim que não venho aqui, é? eita….

    tá maneiro isso aqui mesmo… tá maneiro…

    tá coisa de profissional!

    Que beleza einh Tony!

    tá show o blog novo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *