Que meus dias são corridos não é novidade. Que estão agitados, também. Assim, o sumiço justificado não tem só a completude da 1ª dama: tem empurrar pro gol e esperar o bandeirinha confirmar o golaço no TCC, tem muito muito muuuuuito trabalho, e pra passar outra volta na chave, outra mudança de residência, logo ali literalmente, pro outro lado da rua.

20110615-005347.jpg

Uma fase de um pouco mais de sete meses que termina ali no meio de julho, que vivi contente e sairei dela com um bom e velho sorriso, daqueles que já falei muitas vezes por aqui. Mudanças plantadas e colhidas, e movimentos dos quais só posso contar o resultado aqui mais além, qdo tiver absorvido tudo o que tem sido este (feliz, muito feliz) ano e meio. Até porque, a partir de julho, há boas colheitas pra fazer, enquanto se esvazia a mente, descansa o espirito e mantém-se aquecido o coração, pras tantas fases que a vida nos dá e nosso empenho constrói. E o resto ainda é o resto :)

[♫] “ e a mais completa certeza [u-huuu-uuuu] de que tudo vai dar certo até o fim…” – Todas as Janelas, JQuest.

4 thoughts on “Mudanças que nos movem e movimentos que nos mudam.

  1. TONY! Que saudade desse blog do qual tanto gosto…! :)
    Poxa, nem me fale sobre o TCC! Quase me matei pelo meu… muitos dias dormindo somente uma hora… Mas acaba bem do jeito que você disse: um baita sorriso no rosto, novas expectativas e esperanças… Delícia!

    Toda boa sorte do mundo pra ti, viu? =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *