mas não, eu não gosto.

Eu simplesmente não consigo gostar.

Eu deveria acreditar mais que cada um é feliz com a maneira que conduz a própria vida, mas no fundo no fundo, gostaria que todas as pessoas que reclamam demais na internet fossem mais ocupadas. E que as que não reclamam, falassem mais sobre os efeitos positivos que levar uma vida desencanada de bobagens traz.

E você, do que não gosta?

O que pode me dizer a respeito do desencanar de bobagens, ou melhor: com qual bobagem você tem encanado ultimamente? como gostaria de livrar-se dela?

Afinal, todos temos um jeito pra fazer o resto ser só o resto. Conta o seu pra mim?

[♫] “… They all say that I don’t know what I’m doing, i say they don’t hardly understand…” – 3 doors down em When You’re Young.

3 thoughts on “Eu deveria gostar de muitas coisas,

  1. Eu não gosto quando as pessoas me tratam como criança, ainda que estejam brincando. Não gosto quando as pessoas acham que a vida não é corrida. Não gosto quando as coisas não funcionam do jeito que eu quero, mas sinto que só respirando fundo e seguindo a vida é que as coisas vão funcionar. Não gosto quando uma pessoa menospreza a outra, e não gosto de ouvir futilidades das pessoas.
    Sobre bobagens encanadas, mulher todo dia tem uma bobagem diferente para se preocupar. Mas é só dar umas risadas que elas vão embora.
    E acho que é isso! =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *