Vingadores é o filme de herói mais legal que já foi feito. Entretenimento em sua forma mais pura, com tudo de melhor reunido, incluso os defeitos. E quero imaginar que altered carbon é um puta livro, pois a série é massa, bem massa. Assim como a continuidade de 3% [trailer acima], produto nacional de altíssima qualidade, especialmente porque é um futuro bem factível, uma vez que é o próximo passo da sociedade.

Emily King [música acima] é um achado que coloco na conta da inteligência artificial do Spotify. Que capricha sempre na minha lista descoberta da semana, e me coloca num círculo virtuoso de ouvir muita coisa boa em muito tempo. Um que não achei [primeiramente] lá, mas gosto muito de ouvir é o Rael.

Uma voz sensacional, que embala letras de primeira grandeza de um jeito singular. E uma surpresa é o Pericles, que desde a primeira vez que ouvi, me pegou. Mas em disco solo, só ouvi o seu último disco, de 2018. E me obriguei a ouvir todos, e numa audição só, deu pra entender pq ele é um dos grandes sambistas do Brasil.

Tenho consumido mais conteúdos de negócios que esperava, mas é um direcionamento natural de quem engorda o cérebro e faz menos do que planeja. Mas não quer dizer que não siga com o desejo que, direta ou indiretamente move o dono deste blog há 14 anos: desenvolvimento pessoal, desapego e a capacidade de ter um conceito próprio de felicidade.

 

sem música! Tem mais aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *