Para ver

Star wars: os últimos jedi é o “filme de cola” da primeira de várias trilogias que a Disney vai explorar do mais vasto universo cinematográfico existente. Tem o equilíbrio ideal de homenagear os 2ºs filmes das trilogias anteriores bem como da uma indireta espetacular, ao sugerir que o que vem a seguir não é mais relacionado ao passado.

O mundo dos pequeninos (Arriety) é um dos vários caprichos que o Studio Ghibli tem em sua história. Liga da justica é a sessão pipoca sem a menor chance de comparação com com qualquer coisa da marvel/disney. Simples assim! A linha de roteiro é naturalmente diferente, diretamente inspirada em como as coisas acontecem no gibi, e aconteceram nas dezenas de séries que a warner já fez com seus heróis. De igual, apenas a necessidade de sexualizar a única mulher que aparece, e a sexualização igualmente boba dos meninos [lindos, diga-se]. A 4ª Temporada de Black mirror é pertubadoramente linda.

Para ouvir

passei os últimos meses viajando no tempo com pagode e sertanejo das antigas. Assunto que vai virar post ao longo do ano.

Para ler

tem como se organizar, fora e dentro. Assim você fica mais perto de deixar o resto ser só o resto =)

sem música! Tem mais aqui.

Siga por aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *