Para ver

Baby Driver é divertidissimo! Ação de ponta a ponta e pouca coisa desnecessária em todo o tempo da película. Desenhado como filme único, mas pouco provável que não ganhe sequência… fotografia e montagens “padrão filme das antigas de sessão da tarde”, que cativa e “aproxima” as personagens principais de ti.

Alien: covenant é o melhor suspense que assisti nos últimos tempos. Michael Fassbender é um puta, puta ator. E a franquia está sendo bem esticada.

Já em “Planeta dos Macacos: a guerra”, explicações sensatas sobre o fim da humanidade. E uma história bem agua de vina para rechear.

Para fechar, super sessão pipoca com Transformers: o último cavaleiro. 2 horas e 20 de ação, barulheira e distração divertida.

 

Para ouvir

A rádio Antena 1, além do privilégio de ter um nome facilmente pesquisável no tunein, tem uma programação excelente para ser a sua “rádio de elevador”, ou para fazer um barulinho bom e te distrair no dia-a-dia.

E um podcast muito divertido chamado Naruhodo, que descomplica algumas curiosidades curiosas que temos e nem sempre vamos pesquisar para saber tudo sobre.

 

Para ler

Um “auto jabá” para um texto sobre aprendizado, que fiz no Linkedin. Ainda lá da rede da roupa profissional, dicas para fazer mais colocando menos dinheiro. E para receber notícias direto no seu e-mail, o Canal Meio.

 

sem música! Você conhece os demais posts desta série clicando aqui.

 

One thought on “Culturix #16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *