Eu escolho você.

Mesmo naqueles dias com a TPM mais fantástica, daquelas que olhar é morte e falar é suicídio.

Mesmo naqueles dias onde você troca de roupa 65.5 vezes, pra sair com a primeira que tinha pego, e ainda assim me olhar de cara emburrada dizendo: “tou feia”, e não acreditar que eu realmente esperei 3 horas, 49 minutos e 29 segundos sem me incomodar nem um pouquinho, nemumpouquinhozinho (todos nós fazemos ao menos uma coisa incrível, você sabe).

Eu escolho você.

Mesmo com a sua impaciência. Com as suas chatices. Com a mania de reclamar em inglês, e achar graça em onomatopéias de velhos.

Com o seu jeito de fugir, e de me pedir desculpas por bobagens. Com os receios de não ser única pra mim, e neurotizar em cada conversa mais séria que temos vez ou outra.

Com a sua memória [in]conveniente. Com os seus defeitos, todos eles [t-o-d-o-s], especialmente os piores e imutáveis.

Com os seus mistérios e medos nativos da alma feminina. Com os seus pés, pequenos, pra dentro. Com os cotovelos pra fora. Com as mãos perfeitas até com unhas roídas, mesmo que não concorde comigo. Eu escolho você.

Mesmo quando você sente ciúmes daquelas minhas amigas que fazem questão de te provocar, afinal além de ficarem arrumadas umas pras outras, que sentido faz conviver com outra mulher se não for por amizade, maternidade ou concorrência? Mesmo quando você acha que eu sinto ciúmes dos seus amigos, uns coitados. Eu escolho você.

Mesmo quando você prefere guardar naquele olhar tudo que poderia dizer, e diz com um beijo só tudo que pensava em fazer.

Mesmo quando, com um sorriso, um só sorriso, me prova indiscutivelmente que viver vale a pena. E que sorrir pra você, vale a pena. Eu escolho você.

Até quando deixa o cabelo de qualquer jeito, e não liga quando eu ajudo a deixá-lo de qualquer jeito.

Quando faz questão de ficar de pijama, não quer saber de outra coisa que não seja dormir no meu colo, quando grita de tudo sem motivo, quando diz que eu faço tudo errado sempre, quando demonstra que eu sou o culpado por você só chorar de alegria, exceto naquelas TPM´s [onde você chora a base da caixa de bombons que por mágica aparece entre as mãos de um menino, quando não é uma panela de brigadeiro que refinou o jeito de fazer por causa sua], eu escolho você.

All rights reserved to Laura Gommans.

E mesmo com todas as opções ai, aparentemente disponíveis, para mim e pra ti.

Mesmo com muita gente torcendo contra essa completude que só se faz em par. Mesmo com a incerteza dessa certeza de que é ao seu lado que amar faz sentido. Mesmo quando qualquer um de nós poderia permanecer tão só.

Eu escolho você. Pois não pude fazê-lo quando esbarrei em seu corpo e tropecei no seu olhar.

Não pude fazê-lo quando o seu oi rouquinho colou nos meus pensamentos e não saiu da memória mesmo depois que o seu telefone foi parar nela.

Não pude fazê-lo quando você reafirmou que adorava passar nosso tempo juntos ao fazer de tudo para dar um jeito de estar comigo todos os dias, do jeito que fosse.

Não pude fazê-lo quando me vi sem pensar em pessoa alguma que não fosse essa, você, que vai comigo onde estiver.

Não pude fazê-lo quando tudo que eu entendia sobre respeito e fidelidade, eu pude praticar.

Não pude fazê-lo quando “eu te amo” deixou de ser algo de se verbalizar, mas de se demonstrar, todo dia. E eu demonstro sem receio de errar, sem medo de me arrepender. Pois agora que escolhi, pago pra ver.

 

E tudo que sinto por ti, é de graça.

 

Vale, muito.

[]”i goaaata aaa city love, i founded it iiinn Lydiaaaaahh…” – City Love, John Mayer.

19 thoughts on “Como marcar de xis em xis,

  1. Tony, há momentos em que nao sabemos nem, aoc erto, do porquê de termos escolhido alguém…
    OLhamos no espelho da alma e perguntamos: POR QUË???
    Voltei da África, mas ainda baqueada.
    A vida responde.
    bjs e dias felizes

  2. Acho bonito quem escolhe, no lugar de ser escolhido. Quando se é escolhido apenas, dificilmente se tem certeza de que aquela pessoa deveria mesmo estar ali.

    Linda escolha. Lindo texto. Beijos.

  3. =)
    Lindo, é o que tenho a dizer. Também tenho a dizer que qualquer garota que esteja do outro lado desse texto é incrivelmente sortuda de ter esse texto dedicado à ela.
    Deve ser mágico ser escolhida, fato.

    Beijos. ^^

  4. Garoto!!! Nem vou comentar o texto ( há coisas que de tanto que gostamos nos deixam sem palavras para traduzi-las ).

    também queeerrrrrooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *