… que batem na gente com aquele sinal de “ahhh, tou ficando velho”. O menino grooveshark morreu, levando com ele as playlists do “no play de cá” e todos os links das musicas que eu postava aqui (ali no rodapé das postagens). Fosse outro ritmo de vida, já estariam restauradas de outra forma. Mas “a gente vai ficando velho pra isso”, e outras ocupações roubam a prioridade.

A idade vem, a imunidade vai [e a repetição também chega]. Já tinha escrito aqui uma vez que precisava ser uma gripe pra valer pra me derrubar, mas desta vez, duas viradinhas de clima acabaram com meu sossego… entendo de leve aqueles homens frouxos que estão morrendo por qql coisa, agora. Mas ainda não estou neste estagio, e espero nunca estar.

Dito assim parece o que, uns 78 anos? Rs.. mas pra quem tem um pedaço da vida registrado, se você tem a oportunidade de relembrar, assimila a forma como o tempo passou. E se dá ao luxo de dizer o quão velho está ficando… sem importar muito até onde essa velhice vai chegar. Até porque, o resto é o resto.

[] sem música!

2 thoughts on “aquelas pequenas mudanças…

  1. Oi, Tony!
    Comecei a usar o grooveshark por sua causa, ou melhor, experimentei e ouvia apenas quando você indicava as músicas no post. Sempre achei muito pesado e pouco eficiente. Talvez porque sempre ouvi música em outros canais. Eu entendo o que está sentindo… Lembro quando o haloscan iria ser descontinuado e eu procurei modo de salvar os comentários – Eles estão salvos mas não teve como colocar de volta no sistema de comentários do blogger. Isso quer dizer que perdi todos os comentários do início do blogue até o dia que aconteceu a catástrofe.
    Depois desse episódio, penso que tudo que existe na internet um dia vai acabar…
    Por acaso queimei minha língua. No início da semana passada, disse para uma amiga que dificilmente ficava gripada e que achava que faziam pelo menos um 5 anos que uma gripe não chegava perto de mim… Adivinha!
    Tudo que existe na vida um dia vai acabar… :)
    Boa semana!!
    Beijus,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *