Já te amei sem querer.

E quando digo sem querer, é sem querer mesmo. Eu tava na fase mais feliz da vida: aquela que a gente se ama e se basta. Aquela onde o que pouco importa, importa o suficiente para não importar. Aquela onde a gente espera qualquer coisa, menos dar de cara.

Na parede, no chão? Não, num olhar. Nos olhos cor de mel, profundos, e fundos com os óculos de grau indefinidos. Mas definido: com esse sorriso, eu fico tranquilo. Você, me deixa tranquilo. E, sem querer, eu já tava amando.

https://fotogrimsi.tumblr.com/post/172953938895

Te dar um bom dia sem compromisso, e ouvir o seu “tudo bem” que nunca é certinho uma pergunta ou uma afirmação. Mais fácil ao menos para continuar conversando. E ai ir puxando, de bobice em bobice, uma graça. Na graça, um sorriso. E, aí, mais um dia tranquilo.

Sem querer, eu já tava esperando. Você sair do trabalho. Pra te buscar do curso no sábado a tarde. Pra acordar e ter as definições de bom dia, atualizadas. Na porta da estação de trem, com a chave na mão, do nosso bloco. Com o seu capricho de, sem pedir, querer me fazer café. “só porque você deixa tudo certinho pra mim, só porque você fez a minha vida ficar certinha, não tinha como eu não fazer pelo menos isso pra você”. Isso eu não tava esperando. Mas, quando menos dei por mim, já tava querendo.

https://www.flickr.com/photos/susaniitah/36683938205/

As noticias informavam, o mundo girava, as coisas aconteciam, mas, eu? Eu tava tranquilo. Eu tô, tranquilo. Gordinhos ou magrinhos, num cantinho ou num casão, sentados naquele banco de praça com polo surrada e jeans sempre prendendo na canela, ou deitados na rede daquela pousada na praia, em qualquer tempo, com todo tipo de clima. Amor, sem querer. Amor, que se fez quisto. Sem medias, medidas ou réguas. Sem distâncias, talvez com regras, mas sem regulamentos.

Amor na sua melhor forma. Amor que se quer, até sem querer. É assim, pra completar. Pra valer.

Imagem da capa: http://thedesire.tumblr.com/post/173010183057/snapchat-sensualization

||| ♫  ||| Sem música

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *