Saudade não é o meu forte. Mas nostalgia, hmm… como aquele calorzinho bom que vem do peito, sobe pro rosto e vira um sorriso impossível de fechar.

A exata sensação que vem cada vez que vejo e eu lembro do seu rosto, do seu jeito, da sua voz, do seu sorriso… daquele bendito perfume que nem fabricam mais [o que de certa forma acho legal, pois emprestar meu sorriso pra outras moças assim de graça dá um ruim depois.

Por também poder apaixonar-me por elas ou por elas simplesmente não verem nada de mais no meu sorriso, assim como você? Boa pergunta, mas não consigo pensar sobre o assunto].

Consigo pensar no seu cabelo, sempre curtinho, sempre fácil de arrumar, “como o seu, moreno! Só não passo a máquina como você faz, porque não é mais fase de Sinead o´connor”.

Consigo pensar em nossas noites de sexta, até as 3 da manhã, sorrindo tímidos porque já estávamos por alguns dias sem nos encontrar, e ficávamos bobos como se fosse a primeira vez.

Vai dizer que não era bom? E se não virávamos a noite com o melhor jeito para os nossos corpos, bastava o abraço e a ininterrupta conversa, sempre conectada e no fim, eram várias coisas que não eram.

Como não era fácil o tchau de segunda. Como também não foi cada diferença, cada ataque, cada “pedrada”, gratuita ou não.

Mas hoje não é dia disso. Hoje é dia de ser romântico, de ser nostálgico, de você resgatar aquele eu que anda escondido em dias cinzas, salas pretas, vida colorida, corpo sem amor, alma sem paixão.

Hoje é dia de buscar naquele sorriso que sempre amei, a alegria de estar vivo.

Na voz que me surpreendeu, as frases que me acalmam. Nas mãos, sempre lindas, o conforto de um carinho, e aquele amor que foi guardado para outras frases, outros ritos, outros textos.

Afinal, você é a pessoa que mais faz sentido em toda essa vida.

Você é o presente de surpresa, a lembrança sem falhas, a dedicação de verdade, a atenção sem desculpas, o prazer transparente, o pra valer, o tesão de conversar e estar perto de alguém e sempre querer mais e mais.

É aquele espetáculo que faz tudo ficar divertido, mesmo quando não tem nenhum clima e possibilidade para assim ser.

Você é a distância encurtada que não existe, é a entrega de quem quer sempre dar um pouco mais, é o ideal que eu nem tenho.

E eu tenho tudo que é de bom em você.

[♫] “tudo pra você”, Sandy e Junior

E SE TEM SÍMBOLO ACIMA, EU CONTO UM CONTO. TEM MAIS CLICANDO AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *