Poderia ter dito “olha gata, não é bem isso que eu sinto”, mas você também sabe que não é assim que funciona. Quando o coração dói, nem o mais otimista dos tranquilos consegue deixar tudo com uma mensagem boa. Não seria eu que diria algo que não estava sentindo naquele momento. O bom é que o tempo sempre nos permite revisar nossos sentimentos e descobrir que ok, eu senti tudo isso. Me desculpe por sentir, muito.

=================

Nunca espere menos do que isso, não de mim. Me desculpe se transparência é o meu mal, e se quando você me pergunta o que acha, você quer ouvir o que você está imaginando na sua cabeça, e não o que penso. Na próxima vez, me ensine que só as suas verdades valem. Me desculpe se ouso compartilhar o meu ponto de vista.

=================

Claro que é péssimo conviver com alguém que sempre vai querer o seu melhor. É pior ainda quando a gente não sabe o que quer, se quer, porque quer, quando quer. E não tem nada de errado com isso. Me desculpe se não tenho filtro ao procurar ajudar quem está próximo a ser mais feliz ao seu jeito.

=================

Você deve pensar o que quiser de mim, me conhecendo ou não. O que você sente ao meu respeito não me importa nem me interessa, pois são as suas escolhas e nada posso fazer a respeito. Me desculpe se só há imagens negativas ao meu respeito, contigo! Se algum dia escolher desfazê-las, em algum lugar eu vou estar.

Me desculpe se não lhe respeitei. Não temos controle sobre todos os nossos sentimentos, e vez ou outra todos nós perdemos a linha. Me desculpe se troquei cuidado com a sua felicidade por controle do seu tempo e da sua vida. E troquei a serenidade da confiança pela paranoia da atenção total. Me desculpe por confundir presença com posse. Me desculpe nem saber quem era e nesta maluquice querer que você fosse.

=================

Me desculpe por não ter deixado sua vida ser melhor. Mesmo sendo consequência, e não causa de suas escolhas, não posso viver a vida que você quis viver, os sonhos que estão sonhados na sua cabeça, as expectativas que você alimentou. Só posso ser. E sendo quem sou, só posso me desculpar por não ser controlado por suas escolhas, mesmo guiado pelas lições da sua vida.

=================

Me desculpe por não viver todos os momentos que você quis estar comigo. Todos os compromissos trazem responsabilidades que nem sempre vão se compatibilizar com o tempo e, basicamente, se eu não posso viver nem a vida que escolhi pra mim, como conseguiria viver a vida que você está escolhendo pra mim?

E SE TEM SÍMBOLO ACIMA, EU CONTO UM CONTO (trouxe o símbolo para não gerar confusões de conteúdo). TEM MAIS AQUI.

Siga por aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *